JANAÚBA -- Um fato lamentável chocou a população de Janaúba, cidade pólo da região da Serra Geral de Minas neste final de semana.
Uma idosa, 81 anos, de tradicional família gorutubana, após ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã de sexta-feira, dia 5, foi atacada por um enxame de abelhas e acabou vindo a falecer um dia depois.
O fato se deu na tarde/noite deste sábado, dia 6, no centro de Janaúba, quando um enxame de abelhas que se encontrava instalada num poste de energia elétrica atacou alguns moradores da Rua Francisco Sá. Uns com menos, outros com mais intensidade. Pelo menos três mulheres da mesma família sofreram com as abelhas: Mãe, neta e bisneta, sendo que a mãe, uma idosa de 81 anos não resistiu às intensas investidas.
Informações dão conta de mais de 100 ferroadas, o que ocasionou em sua morte na madrugada deste domingo, dia 7.
A tristeza e perplexidade tomaram conta dos familiares e amigos, uma vez que a vítima estava alegre por ter recebido a primeira dose da vacina, um dia antes e já fazia planos para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Segundo apurou o JORNAL DA SERRA GERAL, já há alguns dias moradores solicitaram da companhia de energia para a retirada da colmeia, que os preocupava, sem contudo obter êxito e, no dia dos fatos, acionado, o pessoal do Corpo de Bombeiros disse que não se podia fazer muito até que a energia fosse cortada pela companhia energética, o que demorou muito e culminou com o ataque fatal.
O velório da idosa acontece durante este domingo, dia 7, com o enterro agendado para as 17 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário