JANAÚBA – A garota Maria Eduarda Araújo, Duda disputou a última fase do Festival de Música Ciclo Star para crianças de 8 a 12 anos no final da semana passada e foi a grande vencedora.
Ela foi uma das 174 crianças inscritas nesse evento virtual realizado pela empresa Ciclo Dias, da cidade de Salinas, com apoio da InterTV/Globo. Na semana passada, Maria Eduarda obteve a classificação para a final ao cantar a música “Brasil”, de Cazuza. E, na grande final ela interpretou música de Carmem Miranda “O que é que a Baiana Tem”.
Duda ou Maria Eduarda conseguiu a classificação na primeira fase ao interpretar a canção João e Maria, de Chico Buarque. Depois cantou Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas. Na sequência ela escolheu a música, Como Nossos Pais, de Belchior. E, na final e semi-fibal foram as vezes de Cazuza e Carmem Miranda.
Para a final, Maria Eduarda se empenhou muito para produzir o vídeo o qual foi enviado para a organização do Festival de Música Ciclo Star. Ela contou com o imprescindível apoio do pai, o músico Ramon Alexandre Araújo, que sempre levou a filha para as suas apresentações artísticas em praça pública, em igreja, em eventos sociais e solidários.
A cantora mirim também empresta a sua voz para as músicas infantis e para isso ganha o apoio da mãe, Meyri Maciel. Ela também recebe o suporte do pai Ramon, que concilia a função de vereador e músico e ainda é produtor musical da filha.
Neste sábado dia 25 de julho ela foi a convidada para o programa BATE PAPO COM FERNANDO LUCAS. Confira a entrevista na íntegra
Boa tarde parabéns
ResponderExcluir