NOVA PORTEIRINHA -- A manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, véspera do início do Carnaval na região, movimentou a área rural do município de Nova Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas. Policiais militares se deslocaram até uma comunidade no referido município, para acompanhar oficiais de Justiça. Em poder dos mesmos, mandados de busca e apreensão de veículos de um banco fomentador de empréstimos, devido a inadimplência de um grupo empresarial.
A operação foi de busca e apreensão de veículos automotores da empresa Locaminas Janaúba Ltda. Segundo informações, a empresa estaria inadimplindo contratos bancários com instituições financeiras e teriam escondido os veículos em propriedades de terceiros, na tentativa de não ter seus bens apreendidos.
Nesta manhã de sexta-feira, dia 28, então, foram cumpridos dois mandados em um sítio na zona rural de Nova Porteirinha. Lá, foram localizados mais de 15 veículos, avaliados em cerca de R$ 2 milhões. A grande maioria deles, segundo informações, estariam com restrições judiciais. Porém, a operação era para recuperação de cinco veículos específicos, caminhonetes. Destes, quatro foram encontrados e devidamente recuperados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário