terça-feira, 23 de maio de 2023

Ex-presidente Marcos Paulo é denunciado por possíveis irregularidades em sua gestão

NOVA PORTEIRINHA – A Câmara Municipal de Nova Porteirinha recebeu hoje, terça-feira, dia 23 de maio de 2023, denúncia contra o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Porteirinha, Marcos Paulo da Silva Macedo (FOTO), por supostas irregularidades cometidas em sua gestão.

O denunciado, atual vereador no município de Nova Porteirinha, ocupou a presidência da Câmara Municipal no biênio de 2021/2022, teria, segundo consta na denúncia, “cometido atos ilegais que configuram infrações político-administrativas ao decreto-lei n.º 201/67, quais sejam, art. 7º, incisos I e III, devendo ser processada a denúncia”. O documento pede ainda, que seja “determinada a formação da Comissão Processante, para apuração dos fatos e condenação do denunciado na cassação do seu mandato eletivo”.

Ainda, de acordo com a denúncia, o referido vereador, “durante o período do seu mandato de presidente da Câmara Municipal de Nova Porteirinha, teria “insistentemente descumprido princípios e, assim, praticado atos de corrupção e improbidade administrativa, bem como procedido de modo incompatível com a dignidade da Câmara Municipal, faltando com o decoro na sua conduta pública”, diz trecho da denúncia, ao qual o JORNAL DA SERRA GERAL teve acesso, com exclusividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO JOSÉ APARECIDO ANUNCIA PACOTE DE OBRAS DE R$ 82 MILHÕES EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 23 de abril, ...