*Como salvar o Brasil do comunismo?
Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira -- CRM(MG) 18.643
Hoje é quinta feira, dia 22 de dezembro de 2022. Como autor de “Reforma Agrária no Norte de Minas: A Involução das Espécies no Século XXI” (Carta Ética - IEF 05/06/2008), se eu pudesse, parava a “Maquina do Tempo”. Não deixava o ano de 2023 entrar. Mas, como não consigo tal proeza, o jeito é escrever mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG). Solicitando a liberação das minhas propriedades rurais, as fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte de Minas Gerais, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram liberadas. Não quero ver aquele sujeito, “o eleito pelo povo”, subindo a rampa, em Brasília. Nem eu, nem os índios, e nem milhões e milhões de brasileiros.
Mas hoje, é para mim, uma data muito especial. Exatamente há um ano, papai se foi. Uma pessoa muitíssimo inteligente e observadora. Recordo-me quando falava a meu respeito, para a minha mãe: “Ele ficou assim Hilda, depois que voltou dos Estados Unidos!”. Com certeza, voltei com 18 anos, depois de morar um ano, em 1978, em San Diego, na Califórnia (USA), com uma adorável família americana. Voltei muito mais independente, confiante e consciente do meu potencial como ser humano.
Vocês nunca perceberam a “presença” do John F. Kennedy, um dos mais notáveis presidentes norte americanos, nas Cartas Éticas? Foi ele quem disse: “Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu país”. Noção de Pátria.
A Califórnia, quando pertencia aos mexicanos, não tinha valor algum. Foi só cair nas mãos dos americanos, que se transformou em um verdadeiro ouro. Lembrei-me disso, quando adquiri em 2001, as terras que deram origem as minhas propriedades rurais.
Papai costumava dizer, que eles, os americanos, estão 50 anos de evolução na nossa frente. É dolorido enxergar o futuro E depois de anos e anos de luta, voltar para o passado. Mas aqui na Caatinga: “ Não adianta chorar!”. O jeito como sempre, é encarar!
Se não acontecer em poucos dias, um verdadeiro milagre, a partir de 2023, a distancia entre o Brasil e os Estados Unidos, em termos de evolução, poderá ultrapassar mais de um século.
Quem sabe, como salvar o Brasil, de um processo de involução, sem precedentes? Quem sabe, como salvar o Brasil do comunismo? Com certeza, existe “alguém” que sabe, neste país de dimensões continentais.
Em certa manha de um sábado, do ano de 1978, quando eu morava em San Diego, na Califórnia (USA), como de costume, estava lavando os carros, na frente da casa da família americana, com a qual morava. Foi quando o meu pai americano, que então me ajudava, disse algo, que nunca me saiu da memoria. E que será de extrema utilidade para o momento atual. Ele disse-me: “Se os comunistas tentarem novamente tomar o Brasil, nós não vamos ajudar vocês!”. Então, se hoje o Brasil, não é um pais comunista, temos que em muito agradecer, aos militares norte americanos. É importantíssimo agradecer. Mas o que teria feito os nossos militares brasileiros, que deixaram os norte americanos tão desapontados?
E agora, o que fazer? O primeiro de janeiro de 2023, está chegando. Milhões e milhões de brasileiros estão em pânico. Se aglomerando na frente dos quarteis do exército do Brasil, rezando, cantando, e implorando para os nossos militares salvarem o país do comunismo. Nenhum indicio claro que o Brasil vai ser salvo. E a grande mídia nacional, conivente com os comunistas, ignora os fatos. Nada está acontecendo no Brasil. Patriotas sendo tratados como golpistas e indivíduos antidemocráticos. Fiquem em casa. Não vá para a frente dos quarteis, “perturbarem” os militares.
Só procure o “Hospital”, quando estiver com “Falta de Ar”. Esta foi a Fake News mais danosa na Pandemia de Covid 19. Quando começa a “Falta de Ar”, é indicio forte que o “Covid 19” já comprometeu grande parte dos pulmões, a saturação de oxigênio já está em queda franca, e fenômenos tromboembólicos já estão em curso. Só Jesus na causa!
E o que foi que o Umbuzeiro disse? Perguntava- me o Ronaldo, funcionário do Posto 7, aqui de Janaúba (MG), sempre que me via lá, calibrando os pneus do carro. Foi uma das primeiras vitimas do Covid 19. Saiu de férias, pegou uma “gripezinha”. Foi três vezes no Hospital Regional. Na terceira vez, já estava muito grave. Ai todo mundo enxerga. Foi internado. Foi entubado E veio a óbito. O conhecimento de teologia do Ronaldo era uma coisa absurda. Ele dava uma “surra” em qualquer padre.
O Umbuzeiro, arvore falante lá das minhas terras, disse-me que para salvar o Brasil do comunismo, vamos precisar da ajuda de todos os cidadãos patriotas brasileiros que estão espalhados pelo planeta. Como em 1964, precisamos pedir ajuda adicional, para quem pode nos ajudar. E esta Carta Ética precisa viajar pelo whatsapp na velocidade da luz. Os “Olhos do Mundo” precisam se voltar, para o que está acontecendo no Brasil.
Você que é patriota e cidadão brasileiro, procure uma Embaixada dos Estados Unidos, um Consulado dos Estados Unidos ou um Forte do Exercito Norte Americano, se você estiver nos Estados Unidos. Leve cartazes com os dizeres: “U.S. Army, Save Brazil From Communism!”.
E mais uma vez. O Umbuzeiro vai concorrer ao “Oscar das Arvores da Caatinga” na categoria: “Liberdade de Expressão”. “And The Oscar goes to ...”.
*Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG)
em 22/12/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário