Renato Vieira foi eleito vice-presidente e Everson Ferreira, secretário
NOVA PORTEIRINHA (Fernando Lucas) – Em reunião realizada na noite desta terça-feira, dia, 13, a Câmara Municipal de Nova Porteirinha elegeu a sua nova Mesa Diretora, para a Legislatura 2023. Duas chapas concorreram: CHAPA 1 “Honestidade e Trabalho” e a CHAPA 2 “Honra e Dignidade”.
Venceu a Chapa 1, encabeçada pelo vereador Ailson Soares de Oliveira, prsidente, tendo como vice, Renato Vieira, o Renato da Auto Escola Andreia e secretário, Everson da Silva Ferreira. Foram 6 votos, contra três da chapa oponente, que tinha como candidato a presidente o atual secretário da Mesa Diretora, Rafael Alex Martins.
A nova diretoria daquela casa de leis iniciará o mandato no próximo dia 1º de janeiro e já terá pela frente uma importante missão: Erguer o prédio próprio da Câmara, que recebeu a doação de um terreno do Executivo, na Colonização 2. O novo presidente, assim como todos seus companheiros de Mesa Diretora foram unânimes em destacar esta ação neste ano de gestão.
“A Câmara de Nova Porteirinha há muito tempo carece de um espaço mais adequado, tanto para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos, como para receber bem a população”, disse o presidente eleito Ailson Oliveira.
Renato Vieira, vice-presidente eleito, foi outro que falou ao JORNAL DA SERRA GERAL e deixou claro que este é um antigo sonho dos vereadores e da população e que agora, esta nova Mesa Diretora se empenhará para erguer, o quanto antes, o prédio próprio do Legislativo novaporteirinhense. “Estamos aqui para trabalhar pela população e isso é o que vamos fazer, sempre com ações voltadas para o bem estar do povo da nossa cidade”, disse Renato.
O secretário eleito, Everson da Silva Ferreira, se disse animado e disposto a trabalhar, ainda mais para a população. “Vamos em busca de uma vida cada vez melhor para o nosso povo”, disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário